Apartamento na Praia Grande

 

Apartamento Quitinete na Praia Grande

 

quitinete na Praia Grande

 São as unidades compactas que se tornaram muito requisitadas na cidade nos meados dos anos 60, 70 e 80, e que até hoje possuem demanda, mas não se constrói mais essa tipologia. É característica comum de apartamento quitinete na Praia Grande, ser nos prédios com três andares, ter uma sala livre com dois ambientes, mais a cozinha e banheiro, sem muita opção de lazer, sendo prioridade mesmo, a estadia na praia. Como investimento, por ter valor agregado baixo e também por acomodar normalmente até seis pessoas, é uma grande opção para investir e conquistar um apartamento na Praia Grande.


Apartamento na Praia Grande 2 Dormitórios

 

apartamento 2 dormitórios na Praia Grande

 Unidades com maior espaço interno, com disposição de planta diferenciada e que, normalmente é um apartamento na Praia Grande procurado para acomodar de forma confortável.

 O interessante é que os prédios, na grande maioria, possuem opções de lazer e maior espaço nas áreas comuns, gerando maior conforto aos condôminos. Outro ponto positivo é a existência de vaga de garagem destinada a cada apartamento. E em Praia Grande, os empreendimentos com essa arquitetura é muito procurado, tanto que os construtores visão os novos empreendimentos com apartamentos 2 dormitórios como carro chefe de qualquer construção.


Apartamento na Praia Grande 3 Dormitórios

 

apartamento na Praia Grande 3 dormitórios

 Unidades que atendem famílias maiores com um alto nível de conforto, por sua ampla metragem e número de dormitórios. Além disso, os empreendimentos com esta arquitetura possuem sacada com churrasqueira, sendo mais um atrativo para quem procura opção de lazer na cidade de Praia Grande.

 O valor agregado neste tipo de imóvel é consideravelmente maior do que as outras opções disponíveis no mercado, sendo que, pela mudança do perfil da cidade, hoje Praia Grande consegue suportar apartamentos com um padrão mais elevado. E se o problema é garagem, apartamentos na Praia Grande neste porte, conseguem suprir com opções de até três vagas. E por toda sua grandeza, as áreas comuns apresentam maiores opções de lazer.


Lançamentos na Praia Grande

 

Apartamento Lançamento na Praia Grande

 As construtoras buscam se aprimorar com o passar do tempo através das tendências que a arquitetura compartilha e nisso há uma enorme transformação na paisagem urbana a cada empreendimento novo em Praia Grande.

 Muitos dos construtores da região, concentram-se nos projetos de apartamentos 2 dormitórios ou apartamento 3 dormitórios , e no topo, com unidades coberturas duplex de variadas metragens. Como fator diferencial, as áreas de lazer ganharam muita ênfase nos lançamentos na Praia Grande , sendo que a grande maioria tem como opção básica, piscina e salões de jogos e de festas, podendo ainda, ter lançamentos com brinquedoteca, cinema, churrasqueira, spa, salão de beleza para as mulheres, e muito mais.  

 

Apartamento na Praia Grande Frente ao Mar

 

Apartamento frente ao mar Praia Grande

A Praia Grande se transforma a cada construção e se desenvolve a passos largos para o futuro, deixando ainda mais bela, a maravilhosa praia que tivemos o prazer de ter como principal atrativo de lazer e de turismo.

Toda cidade do litoral, tem-se a construção civil e todo o ramo imobiliário voltado para os atrativos turísticos, e é por isso que ouvimos sempre “ apartamento na Praia Grande frente ao mar”, “ próximo da praia” etc. Então você seve se perguntar, será que ficar próximo da praia é algo que agrega valor no imóvel? Obviamente sim, pois as pessoas buscam a comodidade e o lazer sempre, e quanto mais perto da praia, mais cômodo se torna para passear e ter bons dias de descanso. E como sabemos, toda comodidade possui o seu valor.

Na Praia Grande não é diferente. Os imóveis de frente para o mar acabam se privilegiando e possuem valor agregado maior devido ao quesito localização.  Na orla da cidade é possível encontrar apartamentos com arquiteturas mistas, sendo facilmente encontrados imóveis de dois dormitórios , três ou mais.  E o que se nota também é uma mescla entre apartamentos mais antigos e os mais novos “alto padrão” devido à transformação contínua da cidade.

Mas o que realmente faz os novos empreendimentos serem alto padrão na orla da Praia Grande? A resposta é simples e vai de acordo com a evolução dos preços do mercado imobiliário, e também pela escassez de terrenos frente para o mar. Automaticamente, ao observar a lei da oferta e demanda os valores dos terrenos sobem. Esse contexto interfere diretamente na idealização dos projetos arquitetônicos dos novos empreendimentos, e os preços das unidades sobem por atender novas necessidades e quesitos das pessoas que buscam conforto, comodidade e lazer na Praia Grande.

Porém quem procura por ter um apartamento na Praia Grande frente ao mar não necessariamente precisa desenbolsar muito, pois os empreendimentos mais antigos também oferecem opções de alta qualidade, e ainda com preços mais atrativos. E é por isso que Praia Grande é uma cidade de todos e para todos. O caminho para o litoral é rápido e há apartamentos frente ao mar que atende a todos os perfis.

 

 

 

Saiba mais sobre >    Casa na Praia Grande